Não é um postal de Natal da família de Cristiano Ronaldo, mas quase que podia ser. Georgina Rodriguez, namorada do português, partilhou uma fotografia com o jogador e os quatro filhos.

A imagem foi publicada, esta segunda-feira, na conta de Instagram da espanhola. “Criar contigo o amor e fazer contigo uma vida”, lê-se na legenda da imagem

View this post on Instagram

Crear contigo el amor y hacer contigo la vida

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Na imagem vê-se o internacional português com a filha Eva no colo. Ao seu lado, o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr, com o irmão Matteo — os gémeos Eva e Matteo terão nascido no dia 8 de junho de uma barriga de aluguer — enquanto Georgina segura a filha, Alana Martina, nascida no dia 12 de novembro. Não é possível, contudo, ver o rosto da bebé.

Não é a primeira vez que a família Aveiro partilha fotografias dos filhos de Cristiano Ronaldo. Poucos dias depois do nascimento de Alana, Georgina partilhou uma fotografia com a filha recém-nascida. A própria avó e mãe do jogador, Dolores Aveiro, tem publicado várias fotografias com os netos.

View this post on Instagram

Alana Martina nació el 12-11-17 ??? Ser madre y criar todo este tiempo de los pequeños de la casa me ha hecho experimentar una felicidad suprema, y ahora con la llegada de Alana Martina ya estamos todos al completo, más felices si cabe. Quiero agradecer al personal sanitario la atención impecable que nos ha brindado antes, durante y tras el parto. Asimismo, a nuestros familiares, amigos y conocidos por las llamadas, mensajes, visitas, detalles que han tenido estos días con nosotros y por el seguimiento del embarazo y el parto. Y, por último y no por ello menos importante, a todos los seguidores que nos apoyan y nos mandan sus mejores deseos y buenas energías en forma de mensaje. Estamos muy felices y agradecidos con Dios por la salud de nuestra pequeña Alana Martina y por supuesto la de nuestros otros 3 pequeños de la casa, a quienes estoy deseando abrazar y comérmelos a besos. Es precioso ver a mi madre cómo calma a Alana Martina en su pecho. No cambio esta sensación por nada. Amo a mis padres, amo a mi familia. ¡Gracias a todos! ?‍?‍?‍?❤️

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

View this post on Instagram

Bom dia com os meus meninos❤️❤️❤️Boa semana para todos

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

View this post on Instagram

Boa sorte para logo ??⚽️força Real Madrid ??????⚽️⚽️

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on