O árbitro Nuno Almeida, da associação do Algarve, vai arbitrar a receção do FC Porto ao Rio Ave, da primeira jornada da Taça da Liga de futebol, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Nuno Almeida ajuíza pela primeira vez na presente temporada um embate dos ‘dragões’, depois de já ter dirigido a vitória caseira do Sporting frente ao Belenenses (1-0) e o triunfo do Benfica no terreno do Desportivo das Aves (3-1), ambos para a I Liga.

FC Porto e Rio Ave, que somam um ponto após um jogo, defrontam-se esta quinta-feira, a partir das 21h15, no Estádio do Dragão, no Porto. O Grupo D é liderado pelo Leixões, com quatro pontos em dois jogos, enquanto o Paços de Ferreira ocupa o quarto posto, com um ponto em dois encontros.

O jogo entre Belenenses e Marítimo, a contar para o Grupo B, vai ser arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora. O agrupamento é comandado pelo Sporting, com quatro pontos, em dois jogos, enquanto as restantes três equipas contam um ponto, incluindo o União da Madeira, que já disputou dois encontros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR