217kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

"Estou preso a estes bebés lindos". Ronaldo partilha foto com três filhos mais novos

Este artigo tem mais de 3 anos

Os gémeos, Alana Martina e Cristiano Ronaldo. Os quatro posaram para uma fotografia que o jogador publicou no Instagram esta terça-feira. A descrição: "Estou preso a estes bebés lindos".

i

Instagram

Instagram

“Estou PRESO a estes bebés lindos”. É esta a descrição que acompanha a fotografia que o jogador português Cristiano Ronaldo publicou esta terça-feira na sua página do Instagram. Na fotografia, o jogador aparece com Alana Martina ao colo e ao lado dos outros dois filhos gémeos, Mateo e Eva.

Estou PRESO a estes bebés lindos ahahahah ❤️❤️❤️

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

A descrição de fotografia parece ser uma reação indireta do jogador português, depois da notícia desta terça-feira do El Mundo. O jornal teve acesso às declarações em tribunal de Caridad Gómez Mourelo, responsável da Unidade Central de Coordenação do Fisco em matérias de Delito Fiscal, que considera que o jogador português devia estar preso: “Sinceramente, temos pessoas na prisão por não terem pago 125 mil euros”.

“Há pessoas na prisão por não terem pago 125 mil euros”, defende Fisco espanhol no caso de Ronaldo

Alana Martina nasceu no passado dia 12 de novembro. Os dois gémeos, Eva e Mateo, terão nascido de uma barriga de aluguer no dia 8 de junho, quinta-feira. à semelhança do que aconteceu em 2010 com o primeiro filho do jogador, Cristianinho.

Também esta manhã, a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez partilhou uma instastory com uma nova fotografia da filha, Alana Martina. Na fotografia, a bebé — com cerca de um mês e meio de idade aparece enrolada numa manta cor de rosa,com um babete da mesma cor, a mostrar um largo sorriso.

“O que estará a fazer a mamã para se estar a rir tanto?” Georgina partilha sorriso de Alana Martina

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.