A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar a morte de duas pessoas ocorrida hoje numa empresa de transportes em Salvaterra de Magos, onde alegadamente um homem terá baleado a mulher suicidando-se em seguida, informaram as autoridades.

Fonte da Polícia Judiciária disse a Lusa que “foi dado conhecimento de duas mortes, com arma de fogo” e que, no local, a empresa de transportes Running & Flying, onde a mulher trabalhava, na Estrada Nacional 118, em Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém, estão elementos daquela polícia “a proceder a diligências”. De acordo com a GNR de Santarém, “há suspeitas de que possa tratar-se de um homicídio seguido de suicídio, mas só a investigação permitirá confirmar”. Ainda segundo a GNR, que montou um perímetro de segurança no local, “a vítima do sexo feminino tinha 45 anos“, desconhecendo ainda a idade do homem.

Fonte do CDOS (Comando Distrital de Operações) de Santarém disse à Lusa que o alerta foi dado às 13h27, tendo os bombeiros encontrado no local “duas vítimas mortais” e “os psicólogos do INEM prestado auxílio psicológico a um trabalhador”.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram 10 operacionais apoiados por cinco viaturas, entre elementos dos bombeiros de Salvaterra de Magos e de Samora Correia, a GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.