Dark Mode 151kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

PSP desafia Nuno Markl a desenhar bandidos em cartoon: "Em nome da Lei, tem de desenhar!"

"Fui intimado pela Polícia Segurança Pública a rabiscar bandidos!", conta Nuno Markl na sua página do Facebook. É que a PSP já tem uma mascote, o Falco, mas falta-lhe um arqui-inimigo.

i

Falco, a mascote da Polícia de Segurança Pública

PSP/Facebook

Falco, a mascote da Polícia de Segurança Pública

PSP/Facebook

“Caro Nuno Markl, a PSP precisa da tua ajuda”. Para quê? Para desenhar bandidos. É isso mesmo: a Polícia de Segurança Pública pediu ao humorista Nuno Markl para desenhar o arqui-inimigo de Falco, a mascote da PSP.

“O Falco, nossa mascote, ainda não tem o seu arqui-inimigo em cartoon”, explica a PSP, deixando algumas sugestões: “Um pombo carteirista, um abutre ladrão e até mesmo um papagaio mitra“.

O pedido foi feito numa publicação no Facebook da PSP. “Desafio lançado ao Nuno Markl. Em nome da Lei, tem de desenhar!“, pode ler-se na descrição. A publicação conta com mais de 6,4 mil gostos e já mereceu a atenção de Markl.“Ó diacho! Vou rabiscar!“, comentou o humorista. A PSP respondeu com uma hashtag: #rabiscabandidos. Markl aceitou o desafio e partilhou a publicação também na sua página do Facebook, explicando aos seguidores o que se passava: “Fui intimado pela Polícia Segurança Pública a rabiscar bandidos!”.

A PSP pediu ainda a Nuno Markl que desenhe os bandidos e os publique na sua página na rede social. O bandido em cartoon será escolhido com base no desenho que tiver mais gostos, “tornando-se o arqui-inimigo do Falco”.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.