Londres

Fuga de gás no centro de Londres obriga a evacuação de hotel e discoteca

Cerca de 1.450 pessoas foram retiradas de um hotel e da discoteca Heaven, no centro de Londres, devido a uma fuga de gás natural numa canalização principal. As causas ainda são desconhecidas.

London Fire Brigade/Twitter

Cerca de 1.450 pessoas foram retiradas de um hotel e da discoteca Heaven, em West End, no centro de Londres, devido a uma fuga de gás natural, escreve a BBC. A evacuação do local aconteceu por volta das 2h00 da madrugada de terça-feira, após se ter descoberto a fuga em Craven Street, perto da estação de comboios de Charing Cross. Não há registo de feridos.

Foi estabelecido um cordão de 150 metros no local, que está de momento fechado à circulação.A polícia está a encorajar pedestres e automobilistas a tomar percursos alternativos. As estações de Charing Cross e Waterloo East encontram-se igualmente fechadas. Outros estabelecimentos em torno da Strand, uma via importante que atravessa o centro de Londes, foram igualmente evacuados. A polícia de Westminster estima que a “disrupção” causada pela fuga de gás dure algum tempo, desaconselhando a circulação na área.

A fuga de gás está a ser resolvida pela polícia e pela brigada de Bombeiros de Londres, que, de acordo com o Evening Standard, identificou elevados níveis de gás natural na atmosfera.

Segundo a BBC, foi detetada uma rutura numa canalização principal mas, disse um porta-voz dos Bombeiros, a causa da fuga “ainda não é conhecida”. “Ainda está a acontecer e engenheiros estão lá em baixo a tentar isolar a fuga”, explicou o porta-voz.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Carta aos deputados do PSD sobre a eutanásia

Sofia Galvão

Os partidos não pediram um mandato aos eleitores em 2015 para alterar o statu quo no que diz respeito à eutanásia. Também por essa razão, os deputados do PSD têm a obrigação de votar contra.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Detalhes da assinatura

Acesso ilimitado a todos os artigos do Observador, na Web e nas Apps, até três dispositivos.

E tenha acesso a

  • Assinatura - Aceda aos dados da sua assinatura
  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Inicie a sessão

Ou registe-se

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)