Dois anos depois de terem atuado no NOS Alive, os The Chemical Brothers vão regressar a Portugal para tocarem na edição portuguesa do Rock in Rio, que volta ao Parque da Bela Vista nos fins de semana de 23 e 24 de junho e 29 e 30 de junho. O duo britânico vai subir ao Palco Mundo a 29 de junho, no mesmo dia que os The Killers.

Com mais de 20 anos de carreira, os The Chemical Brothers foram várias vezes nomeados para os mais importantes prémios de música, tendo ganho quatro Grammys e um Bit Award. O seu último álbum, Born in the Echoes, editado em 2015, foi o sexto a ocupar consecutivamente o primeiro lugar no top musical do Reino Unido. Para este concerto espera-se que o grupo, além dos grandes hits da sua carreira, surpreenda os fãs com temas novos. No início do ano, os The Chemical Brothers anunciaram que estão a gravar um novo álbum.

Os bilhetes diário se os passes para o fim de semana de 29 e 30 de junho já estão à venda nos locais habituais por 69 e 117 euros, respetivamente. Os passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio — que tem Muse, Bruno Maris e Demi Lovato como cabeças de cartaz — já estão esgotados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR