Um acidente na fábrica da Autoeuropa fez um ferido grave esta tarde. A vítima já foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Contactado pelo Observador, o INEM confirmou ter recebido uma chamada da Autoeuropa pelas 16h, e foram enviadas para o local uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Setúbal, uma mota do INEM e duas viaturas de bombeiros, que assistiram inicialmente a vítima no local. Depois foram os Bombeiros de Palmela a encaminhar a vítima para o Hospital de São Bernardo.

A vítima foi transportada para o hospital em estado grave depois de ter ficado preso numa das linhas de montagem da fábrica, em Palmela. Tem cerca de 50 anos.

O Correio da Manhã avança ainda que a vítima em causa é motorista de uma empresa subcontratada pela Autoeuropa, a SAS, e estava a trabalhar quando o acidente aconteceu.

A TVI adianta também que a produção esteve suspensa numa das linhas durante duas horas, depois do acidente, e que à fábrica já foi chamada a Autoridade para as condições de Trabalho.

[Notícia em atualização]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR