Um grupo armado entrou hoje numa festa privada e matou pelo menos 18 pessoas, na cidade brasileira de Fortaleza, tendo ferido outras seis, disse uma fonte policial citada pela AP, sem avançar mais pormenores.

A fonte contactada pela AP não avançou mais informações, mas, segundo a imprensa local, o tiroteio aconteceu quando um grupo de homens armado entrou numa festa de uma fação rival, disparando em várias direções.

Segundo os relatos dos moradores do bairro Cajazeiras, perto do estádio Arena Castelão, em Fortaleza, o tiroteio durou cerca de 40 minutos e os atiradores estavam equipados com coletes à prova de bala e, no final, cantaram um cântico da fação rival e dispararam para o ar à medida que se iam embora.

A AP tentou contactar as autoridades policiais para confirmar o número de mortos e feridos, mas não teve resposta até ao momento.

O Perfeito da cidade de Fortaleza, Roberto Cláudio, já divulgou um vídeo onde lamenta a “chacina” no bairro de Cajazeiras. Nele o político reforça a sua confiança “na eficiência das autoridades” e informa que o caso já está a ser investigado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR