O vencedor da Eurovisão publicou esta terça-feira um vídeo no Instagram, cuja descrição é “o Salvador está com saudades de dar música à malta”. No vídeo, o cantor interpreta um dos temas da banda inglesa Fleetwood Mac, “Landslide”.

O vídeo conta, até à tarde desta terça-feira, 30 de fevereiro, com mais de 25 mil visualizações e perto de 400 comentários, sobretudo a elogiar o vencedor da última edição da Eurovisão.

[Veja aqui o vídeo de Salvador Sobral de regresso à música]

[jwplatform PUjS0nFa]

Depois da vitória que trouxe para Portugal, em maio do ano passado, Salvador Sobral deu alguns concertos de norte a sul do país e ainda lançou o projeto “Alexander Search”, em parceria com o pianista Júlio Resende, relativo à poesia de um dos heterónimos de Fernando Pessoa.

O cantor está afastado dos palcos há sensivelmente quatro meses, período em que foi sujeito a um transplante de coração. A cirurgia aconteceu no início deste ano e Salvador Sobral teve alta no dia 12 de janeiro. Em conversa com a BBC em dezembro, o artista de 28 anos frisou estar bem. “Felizmente, estou a recuperar bem, espero poder atuar até maio”, disse o cantor, acrescentando que espera estar presente na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção, em Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR