Cristiano Ronaldo vai protagonizar um anúncio da Altice que vai ser publicado no intervalo do Super Bowl, que acontece no próximo domingo nos Estados Unidos. O jogador português deu a novidade depois de publicar no Instagram uma imagem com atletas de futebol americano com a legenda: “Se sabes jogar futebol, com certeza também sabes jogar football“. O capitão da seleção portuguesa deve então aparecer num dos 67 anúncios que passarão no intervalo mais caro do mundo: cada 30 segundos exigem um investimento de cerca de 50 milhões de dólares.

Na sua conta oficial do Twitter, Cristiano Ronaldo também publicou um pequeno vídeo onde aparece com uma camisola com o número 7, que o jogador tem adotado ao longo de toda a carreira. Desta vez, a mensagem do avançado português diz: “Nova camisola. Alguma ideia?” seguido de um emoji e da hashtag #Ad, que em português significa “publicidade”.

A confirmar-se a publicação de um anúncio com CR7 este domingo no maior evento de futebol americano do país, esta não seria uma estreia para o português. Em julho de 2017, Cristiano Ronaldo posou num anúncio de cuecas no corredor de um hotel. Esse anúncio também era assinado pela Altice e tinha sido criado pela agência Partners em parceria com o departamento interno da Altice dos Estados Unidos.