Um homem de 43 anos foi detido, esta sexta-feira, por alegadamente estar a planear raptar a cantora Lana Del Rey. Segundo um comunicado da polícia de Orlando (Florida), divulgado na página de Twitter, o homem em causa, Michael Hunt de 43 anos, foi detido há duas noites, a um quarteirão da Amway Center, a sala de espetáculos onde iria decorrer um concerto da norte-americana.

“Quando foi detido, Hunt tinha bilhetes para o concerto de Lana Del Rey e uma faca”, lê-se no comunicado, que esclarece que em momento algum o homem esteve perto da cantora.

A detenção ocorreu após a polícia ter recebido uma denúncia de uma possível tentativa de rapto de Lana de Rey, cujo verdadeiro nome é Elizabeth Woolridge Grant. Segundo o Orlando Sentinel, a denúncia dava conta de uma série de mensagens “ameaçadoras” que Hunt terá publicado nas redes sociais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Hunt, que já esteve preso cinco vezes, encontra-se atualmente na prisão de Orange County e está acusado de stalking agravado e tentativa de rapto com uma arma.

A cantora partilhou, este sábado, vários vídeos dos concertos em Orlando, Fort Lauderdale e Miami a agradecer aos fãs, mas sem nunca referir o incidente.