Lana Del Rey diz que está bem e agradeceu, no Twitter, as mensagens recebidas depois do incidente da passada sexta-feira, em que um homem foi detido e acusado da tentativa de sequestro da cantora.

https://twitter.com/LanaDelRey/status/960221100415377408?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.independent.co.uk%2Farts-entertainment%2Fmusic%2Fnews%2Flana-del-rey-kidnapping-singer-florida-man-a8195616.html

O jornal espanhol ABC adianta que o homem tinha dois bilhetes para o concerto que a cantora deu no Centro Amway de Orlando, na passada sexta-feira, e levava consigo uma faca. Acabou por ser detido perto do local do concerto e foi acusado de ter intenção de raptar a cantora e de posse de arma, adiantou a Polícia de Orlando, no Twitter.

À BBC, o Departamento Policial de Orlando, na Florida disse que tinha recebido um alerta para uma possível tentativa de sequestro na sexta-feira, e assim foi possível deter Michael Hunt antes deste chegar ao recinto do concerto. A polícia acrescentou que não houve qualquer contacto entre Hunt e a cantora Lana Del Rey.

A BBC adianta também que, nas redes sociais, o homem tinha “posts ameaçadores e misteriosos”. O mesmo meio adianta que o homem já está identificado: chama-se Michael Hunt, tem 43 anos, e ficou detido na prisão da cidade de Orange, na Florida.

O incidente teve lugar na passada sexta-feira, mas só este domingo chegou aos meios de comunicação internacionais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR