A socialite Kylie Jenner confirmou este domingo que foi mãe de uma menina, com o rapper Travis Scott. A gravidez foi mantida em segredo, por escolha de Kylie, mas a imprensa internacional avançou, há uns meses, que a irmã de Kim Kardashian estaria à espera de bebé. Esta segunda-feira, a socialite norte-americana publicou um vídeo com algumas imagens – inéditas – da gravidez.

No Instagram de Kylie está apenas um excerto, de 20 segundos, mas o vídeo original foi feito por White Trash Tyler, realizador norte-americano, e junta algumas das imagens e vídeos dos últimos nove meses da vida de Kylie Jenner. Algumas das imagens, já na maternidade, mostram as irmãs e o namorado, já depois da chegada da bebé.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O vídeo original, com cerca de 11 minutos, foi partilhado por vários jornais internacionais, e está disponível no Youtube, e já conta com mais de 27 milhões de visualizações.

O anúncio da chegada de uma menina foi feito através das redes sociais. Uma foto no Instagram de Kylie revela a notícia e explica os motivos pelos quais quis manter em privado a gravidez.

View this post on Instagram

♥️

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

“Desculpem por ter mantido privada a minha gravidez, embora vocês estejam habituados a que eu partilhe tudo da minha vida convosco. Eu sabia que tinha de me preparar para o papel que vou desempenhar da maneira mais positiva, relaxada e saudável que pudesse”, lê-se na fotografia partilhada no Instagram de Kylie, que já lhe valeu mais de nove milhões de gostos e perto de 520 mil comentários.

A socialite acrescentou que a gravidez foi uma das fases mais felizes da sua vida e uma das que mais a mudou, enquanto pessoa. Kylie Jenner deixou ainda agradecimentos aos amigos e à família que a apoiaram neste momento importante.

Este é o primeiro filho de Kylie Jenner e do rapper norte-americano Travis Scott, e o nome ainda não foi escolhido. O casal está junto há cerca de 10 meses.

Durante a gravidez foram várias as vezes em que a socialite norte-americana tentou esconder a barriga, como nesta campanha que as irmãs Kardashian-Jenner fizeram para a Calvin Klein. A BBC avança que os rumores da gravidez começaram em setembro do ano passado, ainda que nunca tenha sido feito nenhum comunicado oficial.

Além de ser a mais nova das irmãs, Kylie Jenner é uma verdadeira influenciadora digital, e uma marca. Em 2015, criou uma marca de maquilhagem, Kylie Cosmetics, com produtos que esgotam em poucos minutos no seu site.