Netflix

Netflix guardou uma surpresa para a Super Bowl: a estreia de “The Cloverfield Paradox”

O serviço de streaming Netflix aproveitou o Super Bowl e anunciou a nova série “The Cloverfield Paradox”. Depois, outra surpresa: a série ficou online logo a seguir ao jogo.

Não passavam de rumores as notícias que davam conta de que a Netflix seria uma das largas dezenas de marcas a publicitar no intervalo. As incertezas adensaram-se quando o serviço de streaming de vídeo publicou um trailer para a sequela de “The Cloverfield Paradox”. Mas a verdadeira surpresa ainda estava para vir: é que a Netflix decidiu lançar a série logo depois de o jogo de futebol americano ter acabado com a vitória dos Eagles.

”The Cloverfield Paradox” é a história de um grupo internacional de astronautas que vive numa estação espacial para tentar resolver a crise energética em que o planeta entrou. Mas um acidente a bordo coloca toda a tripulação isolada da Terra e na luta pela sobrevivência. A série conta com atores como Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo e Zhang Ziyi.

Os imprevistos planos da Netflix podem mesmo causar estragos nos canais de televisão, visto que a NBC publicitou (talvez cedo demais) um novo episódio de “This Is Us” que permite “encontrar as respostas a todas as dúvidas”. O episódio também foi para o ar assim que o jogo terminou, mas ainda não há números que deixem saber qual deles levou a melhor nas audiências.

A nova sequela da Netflix é uma obra de J. J. Abrams que deriva de “Cloverfield” de 2008 e de “10 Cloverfield Lane”, lançado oito meses depois. Tanto o realizador como Ava DuVernay utilizaram o Twitter para falar da sequela, que chamaram de “revolucionária”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Europa

Falta de confiança  /premium

Manuel Villaverde Cabral

Por todo o lado são cada vez mais os eleitores que se abstêm ou que se viram para os «populistas» que tudo prometem e, até agora, não conseguem mais do que piorar as coisas, aumentando a instabilidade

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Detalhes da assinatura

Acesso ilimitado a todos os artigos do Observador, na Web e nas Apps, até três dispositivos.

E tenha acesso a

  • Assinatura - Aceda aos dados da sua assinatura
  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Inicie a sessão

Ou registe-se

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)