O Desportivo das Aves venceu esta terça-feira em casa o Boavista, por 3-0, e pôs fim a uma série de sete jogos sem ganhar na I Liga portuguesa de futebol, mas manteve-se no último lugar. A equipa apanhou um susto já perto do fim do jogo, com o jogador Tissone a cair inanimado no relvado.

O jogador levou uma cabeçada e a partida esteve em pausa durante alguns minutos para que o médio argentino de 31 anos fosse assistido pela equipa médica do Aves e pelos bombeiros. Tissone já só saiu do relvado de maca e com um colar cervical, tendo sido depois transportado para o hospital, escreve o Jornal de Notícias.

Na flash interview da SportTV, e segundo o Expresso, José Mata, que entrou em campo para ver o que se passava com o número 15 das Aves, disse que Tissone já se encontrava consciente quando foi levado para o hospital.

No jogo que encerrou a 21.ª jornada, Paulo Machado abriu o marcador, de grande penalidade, aos oito minutos, e Alexandre Guedes ampliou a diferença antes do intervalo, aos 44, enquanto Vítor Gomes completou o resultado, aos 70.

Com a sua quarta vitória no campeonato, o Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, passou a somar 17 pontos, menos um do que Estoril Praia e Vitória de Setúbal, enquanto o Boavista segue no nono lugar, com 27.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR