O que é nacional é bom? Tudo bem, mas também é romântico, acrescentamos nós. De chocolates suíços e docinhos parisienses está o mundo cheio, por isso mais vale assumir que até temos algum jeito para coisa e fazer da próxima quarta-feira o Dia dos Namorados mais português de sempre. Não é por isso que fica sem hipóteses. Da lingerie (que nesta época se quer impreterivelmente sensual), aos presentes perfumados, das joias, que estão mais rejuvenescidas do que nunca, à arte, a criatividade nacional passa em todas as cadeiras com distinção.
Siga o tópico Dia dos Namorados e receba um alerta assim que um novo artigo é publicado.
Namoro à portuguesa: 30 presentes de Dia de São Valentim (para elas)
Este artigo tem mais de 5 anosDos soutiens rendados ao perfume da praxe, neste Dia dos Namorados não queremos importações. Tome nota destes 30 presentes portugueses para elas, olhe que foram escolhidos com muito amor.

i
▲Da moda à decoração, passando pelos clássicos chocolates, são 30 presentes de Dia dos Namorados para elas (e são todos portugueses).
Da moda à decoração, passando pelos clássicos chocolates, são 30 presentes de Dia dos Namorados para elas (e são todos portugueses).