NOS Alive

Bryan Ferry confirmado para o NOS Alive

O vocalista dos Roxy Music vai atuar no palco principal do festival a 12 de julho. Bryan Ferry vai tocar no mesmo dia que os Nine Inch Nails, os Artick Monkeys e os Snow Patrol.

Bryan Ferry fundou em 1970 a mítica banda inglesa Roxy Music

Matthew Becker

O britânico Bryan Ferry é a última confirmação do NOS Alive, festival que se realiza entre 12 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O mítico vocalista dos Roxy Music vai subir ao Palco NOS a 12 de julho, no mesmo dia que as bandas Nine Inch Nails, Artick Monkeys e Snow Patrol.

“Senhor de uma das carreiras mais ilustres da história do rock, Bryan Ferry conquistou fama como vocalista e principal letrista do grupo Roxy Music, banda que formou com o baixista Graham Simpson em 1970”, referiu a organização do festival em comunicado. “Entre 1972 e 1982, a banda de glam art rock conquistou os tops britânicos e milhões de fãs com clássicos como ‘Love is the Drug’, ‘Dance Away’, ‘Angel Eyes’, ‘Over You’, ‘More Than This’ e ‘Avalon’.”

Foi apenas três anos depois do surgimento dos Roxy Music que Ferry lançou a sua carreira a solo, com o álbum de estreia These Foolish Things, que inclui interpretações de temas de Bob Dylan, Beatles e Rolling Stones. “Do seu percurso a solo saíram mais clássicos. ‘Slave to Love’, ‘Don’t Stop The Dance’ a ‘Let’s Stick Together’ são algumas das que compõem as memórias de milhares”, salienta ainda o NOS Alive.

Além de Bryan Ferry, estão confirmados para o palco principal do festival os seguintes nomes: Arctic Monkeys, Nine Inch Nails, Snow Patrol, Queens of the Stone Age, The National, Two Door Cinema Club,  The Kooks, Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT e Alive in Chains.

Os passes para as três datas esgotaram a sete meses do evento, estando apenas disponíveis passes para os dois 12 e 13 de julho, por 124 euros. Os bilhetes diários para 14 de julho (que tem como cabeças de cartaz Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand e At The Drive-In) também estão indisponíveis. Os bilhetes diários para os dias 12 e 13 custam 65 euros.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)