Crimes Sexuais

Espanha. Jovem de 14 anos detido por tentar violar mulheres de 23 e 42 anos

128

Nos últimos 6 dias, o rapaz atacou duas mulheres pelas costas e agrediu-as, enquanto tentava tirar-lhes a roupa. As violações acabaram por não acontecer uma vez que as vítimas mostraram resistência.

General Photographic Agency/Getty Images

De acordo com as declarações prestadas por uma das vítimas, o rapaz aproximou-se dela pelas costas, segurou-lhe os braços, atirou-a para o chão e bateu-lhe repetidamente na cabeça enquanto lhe tentava tirar a roupa. Foi este o método de um rapaz de 14 anos que abordou uma mulher, pelas 18h00, enquanto esta caminhava em Puerto Serrano, na província de Cádiz, na Andaluzia, Espanha. A mulher foi uma das duas vítimas que o jovem de 14 anos tentou violar nos últimos seis dias, naquela localidade.

As violações não chegaram a acontecer uma vez que as vítimas mostraram resistência. Numa das situações, os gritos da vítima foram ouvidos por um homem, que veio em seu auxílio e frustrou as intenções do rapaz de 14 anos. Numa cidade tão pequena, este caso rapidamente passou a ser conhecimento de vários moradores, levando a que um deles fizesse queixa de uma situação semelhante, que tinha acontecido há seis dias.

O rapaz de 14 anos acabou por ser detido por tentativa de agressão sexual contra duas mulheres: uma de 23 e outra de 42, avança esta sexta-feira o jornal El Español. O caso está a ser investigado pela polícia. Os serviços sociais também foram avisados uma vez que as violações aconteceram num horário escolar e o jovem não se encontrava na escola.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Detalhes da assinatura

Acesso ilimitado a todos os artigos do Observador, na Web e nas Apps, até três dispositivos.

E tenha acesso a

  • Assinatura - Aceda aos dados da sua assinatura
  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Inicie a sessão

Ou registe-se

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)