O filho do ator de comédia Rob Delaney revelou este sábado que o filho Henry, de apenas dois anos, morreu depois de ter passado um ano a lutar contra um tumor no cérebro. O anúncio foi feito pelo ator através de um post de Facebook.

I have very sad news. My two and a half year year old son Henry has passed away. Henry had been diagnosed with a brain…

Posted by Rob Delaney on Friday, February 9, 2018

Rob Delaney, conhecido por interpretar papéis em séries como “Burning Love” ou “Catastrophe”, escreveu na rede social, esta sexta-feira, que tinha notícias “muito tristes para dar”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O tumor no cérebro de Henry foi diagnosticado em 2016, pouco depois do seu primeiro aniversário. Rob Delaney disse, na altura, que o filho estava a perder muito peso e que vomitava demasiadas vezes.

Rob Delaney contou que o filho acabou por ser encaminhado para o hospital, onde foi operado. Mais tarde, já em 2017, o tumor voltou e a criança morreu cerca de um ano depois, mesmo tendo recebido, no hospital, todos os tratamentos possíveis. O ator aproveitou o mesmo post para deixar o agradecimento ao hospital.

“As enfermeiros e os médicos que ajudaram a minha família a sobreviver à doença do Henry vão ser os meus heróis até ao dia em que eu morrer. Estou muito triste agora, mas posso dizer com certeza que há bondade no mundo”, escreveu.