Cristiano Ronaldo terá enviado uma SMS a Fiorentino Pérez, presidente do Real Madrid, em que afirmava querer “ir para Paris”, presumivelmente para jogar pelo Paris Saint-Germain, por sentir falta de apoio do clube na campanha pela Bola de Ouro. O episódio terá ocorrido em 2012, tendo as mensagens entre o jogador e o presidente do clube madrileno sido reveladas agora pelo jornal desportivo France Football.

“Quero ir para Paris. Lá eles vão apreciar-me verdadeiramente. Os franceses estarão tão felizes por eu jogar no campeonato deles que a comunicação social fará campanha a meu favor para a Bola de Ouro”, terá escrito Ronaldo na mensagem enviada a Fiorentino Pérez.

A publicação francesa revela ainda a resposta do presidente do Real Madrid, que terá ameaçado “colocar Messi” no lugar do Ronaldo com o dinheiro da venda.

“Vens dizer-me isso agora, quando a janela de transferências está fechada? Tudo bem! Então, encontra-me um clube que aceite colocar 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pagarei a cláusula de rescisão do Messi e coloco-o no teu lugar!”, escreveu alegadamente Fiorentino Pérez na resposta a Ronaldo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR