216kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Vídeo. Salvador Sobral revela "novíssima canção"

Este artigo tem mais de 3 anos

Na noite em que deu a primeira entrevista após ter sido operado, Salvador Sobral partilhou um novo tema na página de Facebook. Salvador canta "uma novíssima canção" ao som de vários instrumentos.

i

SERGEY DOLZHENKO/EPA

SERGEY DOLZHENKO/EPA

Quase ao mesmo tempo que dava a primeira entrevista após ter sido operado, Salvador Sobral divulgava na sua página de Facebook uma nova canção. O artista português, que em maio ganhou o Festival Eurovisão da Canção, partilhou um curto vídeo onde é possível ouvir um pouco desta “novíssima canção”, tal como escreve o artista na respetiva legenda. “Os Sobralinhos estão de volta”, lê-se também.

No vídeo, com pouco mais de um minuto, ouvem-se tocar diferentes instrumentos, incluindo o piano, sendo que Salvador, que é claramente quem está a gravar, dá corda à garganta e canta ao som da melodia proposta.

Salvador Sobral. “Seria um cubo de gelo se não tivesse medo da operação”

Esta quinta-feira, Salvador Sobral deu a primeira entrevista depois de ter recebido um coração novo em dezembro último. No Telejornal da RTP1 garantiu que está a preparar um segundo álbum, para o qual convidou diferentes músicos (Mário Laginha e Samuel Úria) e escritores que “admira bastante”, como Miguel Esteves Cardoso e Gonçalo M. Tavares. Liguei-lhes e eles felizmente disseram que o fariam”, conta, referindo-se à participação de ambos os escritores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.