O futebolista português Cristiano Ronaldo diz que se tivesse de terminar a sua carreira agora, sairia “super feliz”, porque conseguiu “conquistar tudo no futebol“.

Numa entrevista ao canal brasileiro do YouTube ‘Desimpedidos’, Ronaldo diz ainda que nunca sonhou “ganhar cinco Bolas de Ouro”.

“Se ganhar mais uma, duas ou três, encantado da vida, mas se não ganhar não haverá problema”, disse o jogador do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional de Portugal.

“Tudo o que sonhei alcancei no futebol. Conquistei tantas coisas bonitas que não tenho mais sonhos. Obviamente, gostava de ganhar o Campeonato do Mundo, mas se tivesse de terminar agora a carreira ficava super orgulhoso”, afirmou ainda Cristiano Ronaldo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O internacional português recorda ainda a inspiração que o levou a ser futebolista: “Olhava para o Rui Costa, para o Fernando Couto, para o Figo a pensar que um dia gostaria de jogar ao lado deles”.

Na entrevista, Ronaldo falou ainda da sua vida pessoal fora do futebol. “É raro ver futebol”, admitiu, sublinhando que só vê “se for um jogo muito importante ou de algum amigo”. “Gosto de filmes, séries, documentários, concertos“, disse o futebolista.

Ao YouTuber brasileiro, que tem mais de cinco milhões de seguidores, Cristiano Ronaldo diz que gosta de viajar, mas que “é difícil” fazê-lo, porque não passa “despercebido”.