A Seat é a primeira marca do Grupo Volkswagen a integrar no seu site uma funcionalidade disponibilizada pela Seat Financial Services (marca do Volkswagen Financial Services), que permite aos clientes escolher o financiamento em dois produtos distintos, renting ou Seat Easy Auto.

No primeiro caso, o cliente paga uma mensalidade fixa, que já inclui seguro, manutenção, Imposto Único de Circulação ou pneus, e usufrui de um veículo novo com todos os serviços incluídos, por um período e uma quilometragem predefinidos. Já o Seat Easy Auto não requer entrada inicial e, segundo a marca, “apresenta prestações baixas para o cliente”, resultando numa “maior transparência do valor final garantido”, com a propriedade do automóvel a ser do cliente desde o início do contrato.

Mas mais do que esclarecer as alternativas de financiamento, a vantagem desta nova ferramenta online é que o valor da prestação mensal é ajustado automaticamente a cada alteração na configuração do veículo, por exemplo com a inclusão de extras. Com a solução a actualizar também, imediatamente, os valores de acordo com a subscrição de serviços, como a manutenção, e seguros (automóvel ou de protecção ao crédito).

Caso a opção recaia no Seat Easy Auto, o simulador apresenta o preço de venda da viatura, bem como a prestação mensal. Já no caso de renting, é exibido o valor da renda.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR