É oficial: a partir desta quarta-feira, 14 de março, a rede de entrega de comida ao domicílio Uber Eats estica o seu raio de ação até ao Restelo e a Belém — e passa a incluir a pastelaria Careca, por exemplo.

Somando já um total de 250 restaurantes disponíveis, a aplicação continua a crescer a um ritmo acelerado: estreou-se em Novembro de 2017 com 90 restaurantes, passando para 200 em fevereiro de 2018, passando a fazer entregas também na zona do Parque das Nações. Ao Observador a marca revelou que nas próximas semanas vão continuar a anunciar novas expansões. Começou com 90 em novembro Há três semanas tinham mais de 200 restaurantes.

A grande estrela deste novo crescimento é a histórica pastelaria O Careca, famosa pelos seus croissants e vários outros artigos de pastelaria. Bernardo Garcia, responsável desse estabelecimento,  afirma que “Com esta parceria os clientes já podem usufruir da qualidade da nossa pastelaria no conforto das suas casas de uma forma simples e eficiente”.

A lista de restaurantes de Belém e Restelo inclui ainda McDonald’s, Davvero, Honorato, a Loja, São Bernardo e Petisqueira Matateu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR