Duas crianças, um menino de dez anos e uma menina de oito, morreram na sequência de um incêndio que deflagrou numa habitação na zona metropolitana de Madrid. O pai dos meninos foi depois atropelado por um comboio na estação de Getafe Industrial, disse um porta voz da Comunidade de Emergências de Madrid à Europa Press.

A agência de notícias escreve que o homem de 46 anos, nacionalidade espanhola, incendiou a vivenda onde morava com a família e que depois se terá suicidado, atirando-se para a linha de comboio.

A informação foi confirmada pelo Serviço de Urgências Médicas de Madrid (SUMMA112). O alerta do incêndio naquele município espanhol foi dado pelas 20h15 e, quinze minutos depois, as autoridades receberam novo contacto devido a um atropelamento na estação de comboios de Getafe Industrial. As autoridades confirmam a morte do homem que, vieram depois a saber, é o pai das crianças.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A mãe das crianças terá sido atendida pelo Serviço de Emergências, com uma forte crise de ansiedade e terá sido transportada para o Hospital de Getafe. A polícia encontra-se a investigar o caso. O fogo foi entretanto extinto pelos bombeiros.