Sempre que junta, num vídeo, uma das mais jovens e belas modelos do mundo com o também jovem e campeão mundial de Fórmula 1, a obra é sempre agradável de assistir e esta não é excepção. Publicado pela Tommy Hilfiger, o pequeno filme explora os dotes naturais de ambos os personagens e conta uma história, que envolve a modelo, o piloto e um exuberante Mercedes AMG GT.

A acção tem lugar num circuito, em que curiosamente Gigi estava a conduzir o Mercedes e Lewis tentava arranjar uma boleia. Hadid, sempre solícita, mostra que não é apenas uma ‘miúda’ gira, mas também sabe guiar a um ritmo menos habitual entre top models. E começa a “arregaçar”, com o pobre do Hamilton, entusiasmado por um lado com as características de Gigi, mas menos em relação à forma como ela controlava o AMG GT…

Depois de perguntar qual era a profissão do piloto, a que este respondeu “I drive”, a modelo desafiou-o a trocar de posição e a “conversa” passou a ser outra, com Hamilton ao volante. É claro que o Mercedes passou a andar mais depressa, certamente umas dezenas de segundo mais rápido por volta. Para decidir se prefere a rapidez de Lewis ou a beleza de Gigi, o melhor é ver o vídeo:

https://www.facebook.com/tommyhilfiger/videos/10155446755415686/

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR