A seleção portuguesa de futebol realiza este domingo o último treino antes de defrontar a Holanda, na segunda-feira, em Genebra, em jogo particular de preparação para o Mundial 2018. A equipa das quinas cumpre o primeiro treino no palco do encontro, depois de a sessão de recuperação, no sábado, ter ocorrido em Genebra, onde venceu o Egito, por 2-1, com dois golos de Cristiano Ronaldo.

O treino está marcado para as 16h45 locais (15h45 em Lisboa) e vai ser antecedido de conferência de imprensa de antevisão do encontro com os holandeses. O jogo segunda-feira, agendado para as 20h30 (19h30) será o último antes de o selecionador Fernando Santos anunciar os 23 eleitos para o campeonato do mundo.

Depois deste encontro, a equipa lusa já tem agendados mais três jogos de preparação, com a Tunísia, em Braga (28 de maio), na Bélgica (3 de junho), e com a Argélia, em solo luso (7 de junho). No Mundial 2018, que decorrerá ma Rússia entre 14 de junho a 15 de julho, Portugal integra o Grupo B com a Espanha, o Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos.