A apresentadora de televisão Carolina Patrocínio voltou a ser mãe: a terceira filha da celebridade com o atleta Gonçalo Uva nasceu esta tarde às 15h38 no Hospital da Luz em Lisboa, como confirma a mãe em duas fotografias publicadas no Instagram. A bebé vai chamar-se Carolina e junta-se assim às outras duas filhas do casal: Diana, a mais velha, fez quatro anos na última segunda-feira e Frederica nasceu em fevereiro de 2016.

Na primeira fotografia publicada por Carolina Patrocínio com a filha recém-nascida, a apresentadora conta que a bebé nasceu saudável e de parto natural. A imagem já conquistou mais de 38 mil gostos e está repleta de comentários a felicitar a família Patrocínio Uva. À semelhança do que mostra a segunda fotografia, a celebridade aparece nua, mas tapada pela roupa de cama do hospital e por uma bata médica pousada ao seu lado. Em nenhuma das fotografias é visível o rosto da criança.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

À conta da iminência do parto, Carolina Patrocínio apresentou no domingo o último episódio de “Fama Show” antes de entrar em licença de maternidade. Além disso, a famosa de 30 anos tenciona rumar para sul e passar a Páscoa no Algarve: numa imagem partilhada no Instagram ainda antes do nascimento da bebé, Carolina Patrocínio mostrou o carrinho de bebé prepardo para o novo membro da família com a descrição “Páscoa com ou sem bebé?”.

Foi através do Instagram que Carolina Patrocínio foi mostrando aos fãs como tem corrido a gravidez: a apresentadora chegou a partilhar um vídeo onde Frederica surge a espreitar o berço onde o novo irmão ou irmã — não se sabia o sexo da criança até esta quarta-feira — seria recebido. A seguir, Carolina pede à filha que coloque uma chupeta dentro do berço para oferecer ao novo rebento da família e diz a Frederica: “Quando a Kika vier do Algarve já vai haver bebé”. Noutras imagens, Carolina Patrocínio mostra o quotidiano no ginásio.