Arnold Schwarzenegger foi hoje submetido a uma operação de urgência,  de coração aberto, mas o estado do antigo governador da Califórnia é estável. A notícia foi avançada pelo site TMZ, que se dedica a notícias de celebridades.

Schwarzenegger deu entrada no hospital na quinta-feira para uma operação a uma válvula cardíaca mas terá havido complicações durante o procedimento, tido como experimental, relata ainda o TMZ. A cirurgia ao ator de 70 anos, que nasceu na Áustria, foi realizada no hospital Cedars-Sinaie, em Los Angeles, e terá durado várias horas.

Arnold Schwarzenegger, que nasceu na Áustria em 1947, já tinha sido submetido antes a uma cirurgia ao coração. Em 1977, o ator também tinha tido de substituir uma válvula cardíaca. Na altura, o ator fez questão de sublinhar que o problema nada tinha a ver com a toma de esteróides, já que se tratava de uma doença congénita.

“Eu nunca me senti doente nem nunca tive sintomas, mas sabia que mais cedo ou mais tarde ia ter de lidar com este problema”, disse o ator na altura.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR