Beja

Homem baleado na cabeça em Aljustrel fica em estado grave

Um homem de 30 anos foi transportado para o Hospital de São José (Lisboa) depois de ter ficado gravemente ferido ao ser baleado na cabeça em Aljustrel (Beja). Suspeito estará barricado em casa.

As operações de socorro mobilizaram 14 operacionais e quatro veículos dos bombeiros de Aljustrel, da GNR e a VMER de Beja

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Um homem de 30 anos ficou este domingo gravemente ferido ao ser baleado na cabeça na aldeia de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel, distrito de Beja, disseram fontes da GNR dos bombeiros à agência Lusa.

A vítima foi transportada para o Hospital de S. José, em Lisboa, num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Mécia (INEM).

De acordo com o Correio da Manhã, o suspeito barricou-se em casa, mas já se entregou às autoridades.

O alerta foi dado às 07h20, tendo as operações de socorro mobilizado 14 operacionais e quatro veículos dos bombeiros de Aljustrel, da GNR e a viatura média de emergência e reanimação (VMER) de Beja, além do helicóptero do INEM.

O CM refere ainda que a vítima foi baleada devido a uma rixa numa festa popular na aldeia de Rio de Moinhos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Inovação

Web Summit e provincianismo

Fernando Pinto Santos
100

Porque é a investigação académica tão desconsiderada em Portugal? Talvez porque moldes ou toalhas não sejam tão glamorosos como uma app com um nome estrangeiro numa conferência com o nome de Summit.

Eleições Europeias

Querida Europa...

Inês Pina

Sabemos que nos pedes para votarmos de cinco em cinco anos, nem é muito, mas olha é uma maçada! É sempre no dia em que o primo casa, a viagem está marcada, em que há almoço de família…

Educação

Aprendizagem combinada: o futuro do ensino

Patrick Götz

Só integrando a tecnologia na escola se pode dar resposta às necessidades do futuro, no qual os futuros trabalhadores, mesmo que não trabalhando na indústria tecnológica, terão de possuir conhecimento

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)