Aos 45 anos — e depois de mais de 20 de carreira — a atriz Cameron Diaz pode estar de saída da indústria do cinema. Numa entrevista à publicação Entertainment  Weekly, a atriz revelou: “Não estou, literalmente, a fazer nada”.

Foi na mesma entrevista, que Cameron Diaz deu em conjunto com as atrizes Christina Applegate e Selma Blair à mesma publicação — a propósito do filme que as três protagonizaram em 2002, “A Coisa Mais Doce” — que Diaz revelou que está “semi-retirada” do cinema.

As três atrizes já não se viam desde a rodagem do filme, há cerca de 16 anos. Durante a entrevista, Cameron Diaz disse que agora tinha “tempo de sobra” para ver as antigas colegas. “Talvez eu devesse, vocês sabem… retirar-me. Não estou, literalmente, a fazer nada”, referiu um dos “Anjos de Charlie”, filme que protagonizou em 2000.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A carreira de Diaz ficou também marcada por filmes como “O Amor Não Tira Férias” (2006), “Loucuras em Las Vegas” (2008), e ainda “O Que Se Espera Enquanto Se Está À Espera” (2012). O último filme em que a atriz participou foi o musical  “Annie”, em 2014, que protagonizou com Jamie Foxx. A estreia de Cameron Diaz aconteceu, precisamente, 20 anos antes, em 1994, com o filme “A máscara”, protagonizado por Jim Carrey.

Quando Christina Applegate afirmou que estava semi-retirada para cuidar dos filhos, Cameron Diaz respondeu: “Eu também estou semi-retirada, na verdade estou retirada, por isso adorava ver-vos”.