Cristiano Ronaldo visitou esta quinta-feira a equipa de futebol do Sporting antes do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa frente ao Atlético de Madrid, numa unidade hoteleira da capital espanhola.

O Sporting anunciou a presença do futebolista do Real Madrid, formado nos ‘leões’, na rede social Twitter, numa visita de cortesia para “dar uma força extra para o jogo” frente aos ‘colchoneros’. Também o jogador do Sporting Luís Maximiano partilhou uma fotografia com o “melhor do mundo”, como escreveu na descrição.

Nas imagens divulgadas pelo Sporting, Ronaldo surge junto ao técnico Jorge Jesus e ao treinador de guarda-redes, Nélson Pereira, assim como dos futebolistas Fábio Coentrão, que alinha nos ‘leões’ por empréstimo do Real Madrid, e Rúben Ribeiro,

Sporting e Atlético de Madrid defrontam-se esta quinta-feira, no Wanda Metropolitano, em Madrid, a partir das 20h05 (hora de Lisboa), em jogo da primeira mão dos ‘quartos’. O segundo encontro está marcado para dia 12, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR