País

Mulher encontrada morta em Turquel após alerta de agressão doméstica

Uma mulher de 67 anos, que alegadamente vivia sozinha, foi encontrada morta esta quinta-feira perto de casa, em Turquel. Apresentava sinais de agressão e "o alerta foi dado pelo genro".

MÁRIO CRUZ/LUSA

Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta esta quinta-feira perto de casa, em Turquel, no concelho de Alcobaça, após um alerta de agressão doméstica, estando a Polícia Judiciária de Leiria no local a recolher indícios. A mulher “foi encontrada, já cadáver, no exterior da casa, aparentando sinais de agressão”, disse à agência Lusa Diogo Morgado, comandante do destacamento da GNR das Caldas da Rainha.

De acordo com o mesmo responsável, “o alerta foi dado pelo genro” da vítima, que alegadamente vivia sozinha em Feteira, Turquel, na freguesia de Benedita, no concelho de Alcobaça. António Paulo, comandante dos Bombeiros da Benedita, disse à Lusa que, após um alerta de “agressões domésticas”, os bombeiros encontraram no local “um homem aparentando sinais de desorientação e só depois se aperceberam de que havia uma vítima mortal”. O coordenador da Polícia Judiciária de Leiria, Gil Carvalho, confirmou à Lusa que, às 14h30, estavam “a ser recolhidos indícios” no local e a ser investigadas as circunstâncias da morte da mulher.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: [email protected]
Crónica

O melhor país do mundo /premium

Alberto Gonçalves

Os poucos que assistem à farsa com o horror que esta merece aproveitam para se despedir do melhor país do mundo a fingir que não é uma vergonha, nas mãos de criaturas que não têm nenhuma.

História

In memoriam de Franco Nogueira /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

“Um homem livre, recto e determinado que lutou, com paixão, pelas suas convicções e pelas suas ideias, (…) para recuperar o espírito que fez a grandeza de Portugal”.

Justiça

Extinguir o Tribunal Central de Instrução Criminal

João Miguel Barros

Escrever que a extinção do TCIC dá um sinal errado à opinião pública porque este foi o “tribunal que mandou prender Sócrates” é não compreender a essência do que é um Tribunal de Instrução Criminal.

Lisboa

Portagens e transporte público

Luís Campos e Cunha

Tal como em outras cidades, deveria existir uma portagem a todos os carros que entram em Lisboa. Se vêm de Sintra ou da Amadora, não importa, são viaturas que utilizam os equipamentos da cidade.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)