País

Mulher encontrada morta em Turquel após alerta de agressão doméstica

Uma mulher de 67 anos, que alegadamente vivia sozinha, foi encontrada morta esta quinta-feira perto de casa, em Turquel. Apresentava sinais de agressão e "o alerta foi dado pelo genro".

MÁRIO CRUZ/LUSA

Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta esta quinta-feira perto de casa, em Turquel, no concelho de Alcobaça, após um alerta de agressão doméstica, estando a Polícia Judiciária de Leiria no local a recolher indícios. A mulher “foi encontrada, já cadáver, no exterior da casa, aparentando sinais de agressão”, disse à agência Lusa Diogo Morgado, comandante do destacamento da GNR das Caldas da Rainha.

De acordo com o mesmo responsável, “o alerta foi dado pelo genro” da vítima, que alegadamente vivia sozinha em Feteira, Turquel, na freguesia de Benedita, no concelho de Alcobaça. António Paulo, comandante dos Bombeiros da Benedita, disse à Lusa que, após um alerta de “agressões domésticas”, os bombeiros encontraram no local “um homem aparentando sinais de desorientação e só depois se aperceberam de que havia uma vítima mortal”. O coordenador da Polícia Judiciária de Leiria, Gil Carvalho, confirmou à Lusa que, às 14h30, estavam “a ser recolhidos indícios” no local e a ser investigadas as circunstâncias da morte da mulher.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site