Surf

Dez ondas gigantes da Nazaré candidatas a prémios da liga mundial de surf

Dez ondas surfadas na Nazaré estão nomeadas para várias categorias dos prémios de ondas gigantes atribuídos pela Liga Mundial de Surf, que esta sexta-feira divulgou a lista de 30 candidatas.

Carlos Barroso/LUSA

Dez ondas surfadas na Nazaré estão nomeadas para várias categorias dos prémios de ondas gigantes atribuídos pela Liga Mundial de Surf (WSL), que esta sexta-feira divulgou a lista de 30 candidatas. Na categoria de melhor onda surfada, a Nazaré está nomeada através dos surfistas Ross Clarke-Jones e Sebastian Steudner, que também surgem como representantes da praia portuguesa na categoria onda XXL, juntamente com Rodrigo Koxa e Benjamim Sanchis.

Para o melhor desempenho feminino está nomeada uma onda surfada pela brasileira Maya Gabeira. Ondas surfadas por Andrew Cotton e Owen Schultz surgem entre as candidatas a queda do ano, e uma surfada por Lucas Chianca “arrisca-se” a vencer o prémio maior onda após remada. Os vencedores serão conhecidos em 28 de abril numa gala que decorrerá na Califórnia, nos Estados Unidos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site