Dark Mode 150kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Cardi B está grávida de Offset, rapper do grupo Migos

A rapper apareceu no programa televisivo Saturday Night Live para promover o seu primeiro álbum, recém-lançado. A gravidez foi impossível de esconder. Cardi B continua o seu percurso ascendente.

i

Christopher Polk/Getty Images for iHeartMedia

Christopher Polk/Getty Images for iHeartMedia

O anúncio foi informal. Numa atuação no progama Saturday Night Live, a rapper norte-americana Cardi B surgiu com um vestido branco justo que tornava a gravidez visível. Depois da aparição televisiva, Cardi B já abordou a novidade. “Eu comecei a ganhar quando todo o mundo estava a duvidar de mim! Acham que eu ia fracassar quando tenho o meu pequeno bebé a contar comigo?”. O rapper Offset, que faz parte do grupo Migos e que está noivo de Cardi B, também já reagiu, publicando uma fotografia do casal e agradecendo as mensagens dos fãs, que surgiram em catadupa após o anúncio: “Obrigado a todos pelo vosso apoio. Sentimo-nos tão abençoados.”

[A gravidez torna-se notória quando a câmara foca a barriga da rapper, aos 02:38:]

https://www.youtube.com/watch?v=o7f2YSz-y_8

T H A N K Y O U F O R A L L O F Y O U R S U P P O R T. W E F E E L S O B L E S S E D.

Uma publicação partilhada por OFFSET (@offsetyrn) a

Belcalis Almanzar, de 25 anos, nascida no bairro do Bronx, em Nova Iorque e conhecida na música como Cardi B, lançou na sexta-feira passada o seu primeiro álbum, Invasion of Privacy, no qual tem convidados músicos como SZA, Chance the Rapper, 21 Savage, YG, Kehlani e o grupo Migos. Apesar de ter chegado às lojas (físicas e digitais) há apenas dois dias, o álbum já se tornou disco de ouro. Conseguiu-o, aliás, em poucos minutos, como relata a Forbes.

[“I Do”, com participação da rapper-cantora SZA, é um dos temas mais elogiados do novo álbum de Cardi B, ‘Invasion of Privacy‘.]

As projeções de especialistas de apontam para que o primeiro álbum de Cardi B chegue a álbum mais vendido do ranking Billboard — que inclui vendas físicas, vendas digitais e streaming online — e ainda durante este mês. Se isso acontecer, Cardi B será a quinta rapper mulher a consegui-lo, depois de Nicki Minaj, Eve, Foxy Brown e Lauryn Hill.

Este domingo, 8, o ranking de vendas será atualizado. My Dear Melancholy, o novo álbum de The Weeknd (Abel Tesfaye), é candidato a novo líder. Boarding House Reach (de Jack White), ? (do polémico XXXTentacion), a banda-sonora de Black Panther (com produção executiva de Kendrick Lamar), Bobby Tarantino II (mixtape do rapper Logic), Culture II (do grupo Migos), Lil Boat 2 (de Lil Yatchy), American Utopia (de David Byrne), Firepower (dos Judas Priest), Man of the Woods (de Justin Timberlake) e Camila (de Camila Cabello) são alguns dos discos mais ouvidos de 2018.

Cardi B tem quebrado recordes comerciais sucessivamente. Um dos principais foi conseguir que um single seu (“Bodak Yellow”) chegasse a um número um de vendas e audições sem qualquer participação ou convidados no tema. Entre as mulheres próximas da música hip hop, só Lauryn Hill o havia conseguido, em 1998 com “Doo Wop (That Thing)”. Cardi B tornou-se também a primeira mulher a ter cinco temas na lista dos dez singles de hip hop e R&B mais ouvidas de uma só semana.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.