Se é fã de Rowan Atkinson e do seu personagem Johnny English, vai ficar contente em saber que vai estrear mais um filme em que o actor britânico representa o destemido agente secreto ao serviço de Sua Majestade. Se não gosta do comediante, que é simultaneamente o actor que menos falas tem de decorar, pode ser que se identifique com a sua decisão de bombardear com um míssil um grupo de ciclistas franceses que ocupavam toda a estrada.

O novo filme estreia em Setembro, mas já há trailer, onde é possível ver que é Johnny English no seu melhor. Com que o quer que isto signifique. A acção leva o espião até França, onde se depara com um grupo de ciclistas que ocupam as duas faixas de rodagem, impedindo o súbdito da rainha de prosseguir na sua luta contra o mal, enquanto percorriam lentamente uma subida mais Íngreme. Mas ao contrário do que acontece com os restantes automobilistas, que têm de aguentar apesar da óbvia ilegalidade e ausência de civismo, Johnny tem uma arma secreta. Tem mesmo quatro, em forma de mísseis aplicados no capot do motor.

Os três filmes já libertados, em que Atkinson parodiou James Bond, facturaram 260 milhões de euros. Rowan Atkinson, quando não está a bater-se por Inglaterra, é um fã de carros bons e desportivos, britânicos de preferência, mas com incursões seleccionadas por modelos italianos e alemães. Surge no filme Johnny English Strikes Again, com um Aston Martin V8 Vantage, similar ao veículo que possui lá em casa, em cuja garagem está igualmente um McLaren F1 e um Land Rover Defender. Contudo, a sua colecção está de momento mais vazia, uma vez que o actor leiloou no início de 2018 um Mercedes 500E, de 1993, e um Lancia Thema 8.32, de 1989.

[jwplatform 3nMqaD1o]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR