Lufthansa

Lufthansa. Oito ligações relacionadas com Portugal canceladas devido a greve em aeroportos alemães

A Lufthansa vai operar nove dos 12 voos previstos entre Portugal e a Alemanha e sete dos 11 voos programados entre Alemanha e Portugal. Ao todo, oito ligações vão ser canceladas devido à greve.

LUKAS BARTH/EPA

A greve de terça-feira em quatro aeroportos da Alemanha vai obrigar ao cancelamento de oito voos da Lufthansa com destino ou partida de Portugal, informou esta segunda-feira fonte da empresa, que, no total, deixará de efetuar mais de 800 ligações.

Fonte oficial da empresa referiu à agência Lusa que dos voos programados entre Portugal e a Alemanha para terça-feira estão as ligações Lisboa-Munique, prevista para as 6h15, Lisboa-Frankfurt das 12h05, Porto-Frankfurt das 12h25 e Faro-Frankfurt (15h30). Da Alemanha para Portugal, registam-se os cancelamentos dos voos Frankfurt-Lisboa, das 9h15; Frankfurt-Porto das 9h45; Frankfurt-Faro (11h40) e da ligação Munique e Lisboa, previsto para as 7h45 horas.

A companhia prevê operar oito dos 12 voos previstos entre Portugal e a Alemanha e entre a Alemanha e Portugal sete dos 11 voos programados. A transportadora pede aos passageiros que verifiquem na página www.lufthansa.com se os voos se vão realizar antes de se deslocarem para o aeroporto.

O grupo Lufthansa informou neste dia que vai cancelar mais de 800 voos na terça-feira, metade dos previstos para esse dia, devido a uma greve do pessoal em quatro aeroportos na Alemanha, incluindo o de Frankfurt. Os cancelamentos vão afetar cerca de 90 mil passageiros e dos 800 voos abrangidos 58 são ligações aéreas de longo curso, de acordo com a companhia aérea.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Investimento público

A tragédia de Pedro Marques

Inês Domingos

Com um quadro Centeno confessou inadvertidamente como foi um dos principais responsáveis pelo desastre de atuação de Pedro Marques, sendo que este também não foi capaz de aplicar os fundos de Bruxelas

FC Porto

João Félix (e youth league) /premium

João Marques de Almeida
145

Uma mensagem para todos os portistas. Vamos dar os parabéns ao Benfica, esquecer os árbitros, ganhar ao Sporting na final da Taça e apostar nos nossos jovens jogadores nas próximas épocas. 

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)