Chegar àquilo que se pensa ser um hotel e perceber que afinal é um hostel. Nada de especial para o comum mortal remediado mas um pouco incómodo no caso de se tratar de uma estrela. E passar por isso e ainda assim cantar?. Foi isto que aconteceu a Mariah Carey, mas foi só para o anúncio da Hostel World. Uma pena, mas deu em vídeo, menos mal.

Aos 48 anos, Mariah Carey — e a sua equipa — são os protagonistas de um anúncio da Hostel World, que acabou por se tornar num pequeno “filme”. Depois de um erro no aluguer de um quarto no hotel, Mariah Carey fica hospedada num hostel, onde acaba por dar um concerto.

[Teaser do anúncio, publicado na conta de Twitter da Hostelworld:]

No anúncio, os empregados do hostel multiplicam-se para dar o melhor conforto à cantora e permitem que durma num quarto individual e não num quarto partilhado. Pelo meio, há ainda o episódio de Mariah Carey estar sozinha num elevador e aparecer um homem nu a lavar os dentes. Depois, o que acontece já é menos imprevisível: Mariah dá um concerto no bar, mesmo antes do fim do anúncio.

Num comunicado de imprensa, a cantora diz que “alguém pensou que seria divertido” levá-la para um hostel”. “Para minha surpresa e a de toda a gente o hostel [do anúncio] era muito confortável, moderno e espaçoso”, acrescentou a cantora, citada pela publicação Hollywood Life .

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR