213kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

O que acontece quando as crianças leem os posts de Bruno de Carvalho

Este artigo tem mais de 2 anos

O desafio foi feito a algumas crianças pelo Canal Q: ler os posts do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, no Facebook. O resultado foram alguns engasgos, vergonha e espanto pelo que liam.

i

NUNO FOX/LUSA

NUNO FOX/LUSA

Foi uma ideia do Canal Q e já porque, como escrevem na página de Facebook, “vídeos do Bruno de Carvalho há muitos”, mas ainda não havia um como este: crianças a lerem os posts que o presidente do Sporting partilhou na rede social da qual anunciou a saída.

No total aparecem quatro crianças no vídeo — dois rapazes e duas raparigas — onde leem excertos de alguns dos posts que Bruno de Carvalho deixou na rede social, nomeadamente aqueles em que se dirige diretamente aos jogadores do clube.

A polémica relacionada com Bruno de Carvalho “rebentou” quando o atual presidente do Sporting atacou os jogadores após a derrota frente ao Atlético de Madrid, através do Facebook. Depois da reação da maioria do plantel em comunicado, o presidente do Sporting resolveu suspender todos os jogadores que partilharam esse mesmo comunicado. A suspensão acabou por não afastar nenhum deles do jogo contra ao Paços de Ferreira no último domingo e já foi entretanto levanta, em nome dos “superiores interesses” do clube.

Bruno de Carvalho recua e retira processos disciplinares aos jogadores

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.