No momento em que o escândalo da suposta traição do namorado, Tristan Thompson, está ao rubro, Khloé Kardashian deu à luz a primeira filha do casal. Segundo o site TMZ, a bebé ainda não tem nome e no hospital, nos arredores de Cleveland, no estado de Ohio, estiveram a mãe, Kris, e as irmãs Kourtney e Kim, acompanhadas de Malika Haqq, melhor amiga de Khloé. Tal como já se tinha especulado, Thompson, namorado da socialite desde 2016 e pai da criança, esteve também no hospital. Até ao momento, ainda ninguém da família reagiu ao nascimento nas redes sociais.

Segundo a mesma fonte, o parto aconteceu às quatro da manhã, hora local, nove da manhã no fuso horário de Lisboa. Khloé Kardashian dá à luz pouco mais de dois meses depois da sua meia-irmã Kylie Jenner, de 20 anos, também ter sido mãe pela primeira vez. Em janeiro tinha sido a vez de Kim Kardashian e de Kanye West, que tiveram o terceiro filho por intermédio de uma barriga de aluguer.

A primeira filha de Khloé e Tristan nasce na semana em que foram divulgados dois vídeos polémicos de alegadas traições do jogador dos Cleveland Cavaliers. O primeiro veio a público na terça-feira e mostra Thompson a beijar uma mulher numa discoteca em Nova Iorque. O segundo remonta a outubro, quando Kardashian estaria grávida de três meses, numa noite em que o atleta se fez acompanhar de duas mulheres numa discoteca em Washington DC.

A traição de Thompson, o ódio dos fãs e o parto iminente. Khloé Kardashian está “perturbada”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR