Nuno Saraiva, o diretor de comunicação do Sporting, revelou esta quinta-feira que estão a ser “preparados trabalhos de fação” sobre Bruno de Carvalho em que o presidente do clube de Alvalade é envolvido em “uso de drogas” e “pedofilia”.

A longa publicação no Facebook segue-se a uma outra, desta quarta-feira, em que Nuno Saraiva atacou a capa da revista Sábado desta semana: que tem Bruno de Carvalho em grande destaque. Nesse post original, o diretor de comunicação do Sporting respondia aos vários tópicos que a capa da publicação levantava.

[“Ai, ai, ai, o coitadinho”. “Isto é um psicopata”. “Nós não merecíamos isto”. Veja no vídeo o minidoc “Eu é que sou o Presidente” sobre a crise que abalou o Sporting]

Já esta quinta-feira, Nuno Saraiva regressou à rede social para afirmar que a “grande ‘investigação’ jornalística resume-se a uma mão cheia de temas requentados” e apontou o dedo aos “jornais sensacionalistas” que estarão a preparar artigos “sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Chamo ainda a atenção de que chegou ao nosso conhecimento que há jornais sensacionalistas que estão a preparar trabalhos de fação e, para isso, andam a contratar psiquiatras e psicólogos no sentido de se fazerem insinuações sobre o estado emocional do Presidente do Sporting Clube de Portugal, dar eco às calúnias sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia. Hoje, como tem sido sempre, vai valer tudo!”, escreveu o diretor de comunicação dos verde e brancos, numa referência, na última frase, ao jogo desta quinta-feira, em que o Sporting recebe o Atlético de Madrid.

Nuno Saraiva disse ainda que o departamento jurídico do Sporting está a “analisar a ‘reportagem'” da revista Sábado e a ponderar uma ação judicial.