O italiano Piccini ficou de fora da lista de convocados do Sporting para o jogo desta quinta-feira com o Atlético de Madrid, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, anunciou o clube lisboeta.

O defesa direito já tinha falhado o jogo de domingo, com o Paços de Ferreira (2-0), para o campeonato, devido a lesão, tal como aconteceu com o lateral esquerdo Fábio Coentrão e o médio William Carvalho, que também não integram a convocatória do treinador Jorge Jesus.

O técnico da equipa lisboeta não poderia contar com Fábio Coentrão mesmo que o internacional português estivesse fisicamente apto, uma vez que terá de cumprir um jogo de suspensão, assim como o avançado Bas Dost, melhor marcador da equipa ‘leonina’.

O holandês é um dos dois jogadores titulares frente ao Paços de Ferreira que não foram chamados para o confronto com a equipa espanhola, no qual o Sporting procura recuperar de uma desvantagem de 2-0, em conjunto com o médio brasileiro Wendel, por não estar inscrito nas competições europeias.

Sporting e Atlético de Madrid defrontam-se esta quinta-feira, a partir das 20h05, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sob arbitragem do sérvio Mirolad Mazic, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, depois da vitória caseira dos madrilenos, por 2-0.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR