Os avançados Thomas Rodríguez e Yannick Djaló estrearam-se esta sexta-feira nos convocados do Vitória de Setúbal, para a visita ao Vitória de Guimarães, no sábado, na partida da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Além de Rodríguez, reforço de inverno, e Djaló, que foi operado em setembro de 2017, o treinador José Couceiro chamou outros quatro jogadores que não foram opção na jornada anterior diante do Benfica: os defesas Patrick Vieira e Vasco Fernandes, o médio Jacob Adebanjo e o avançado João Amaral.

Depois da onda de lesões que afetou o plantel nos últimos dias, o Vitória de Setúbal não pode contar em Guimarães com os defesas Luís Felipe (fraturou o perónio esquerdo e aguarda cirurgia), Nuno Pinto (lesão muscular na coxa esquerda) e André Sousa, nem com o médio Tomás Podstawski (ambos com entorse no joelho direito).

Em relação ao jogo com as ‘águias’, há ainda a registar a saída da convocatória, por opção, do médio turco Emrah Bassan. O Vitória de Guimarães, nono classificado, com 36 pontos, recebe, no sábado, às 20h30, o Vitória de Setúbal, 14.º, com 28, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que vai decorrer no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Lista dos 20 convocados:

  • Guarda-redes: Cristiano e Trigueira.
  • Defesas: Patrick Vieira, José Semedo, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Reis e Yohan Tavares.
  • Médios: Jacob Adebanjo, Nené Bonilha, André Pedrosa, Wallyson, Costinha e Arnold.
  • Avançados: Thomas Rodríguez, João Amaral, Allef, André Pereira, Yannick Djaló e Edinho.