Ténis

Djokovic regressa às vitórias três meses depois

Tenista sérvio venceu o compatriota Dusan Lajovic na primeira ronda do Masters 1000 de ténis de Monte Carlo. Tenista tinha voltado à competição em março depois de uma cirurgia ao cotovelo.

SEBASTIEN NOGIER/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O sérvio Novak Djokovic, antigo número um mundial, venceu esta segunda-feira o seu compatriota Dusan Lajovic, na primeira ronda do Masters 1000 de ténis de Monte Carlo. Djokovic, 13.º do mundo, venceu o compatriota, 93.º do ranking ATP, em dois ‘sets’, por 6-0 e 6-1, na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo, num encontro que durou apenas 56 minutos, e que lhe valeu a passagem à segunda ronda.

O sérvio, que passou por uma cirurgia ao cotovelo após a derrota, em janeiro, nos oitavos de final do Open da Austrália, regressou à competição em março, perdendo no Masters 1000 de Paris e no de Miami, os dois únicos encontros disputados. Nas últimas semanas o tenista passou por mudanças radicais na sua equipa, com as saídas de Andre Agassi e Radek Stepanek da sua equipa técnica, voltando a treinar com o antigo treinador Marian Vadja.

Na segunda ronda, Djokovic, vai defrontar o tenista croata Borna Coriv, 39.º do ranking mundial, que venceu o veterano francês Julien Benneteau (58.º).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: [email protected]
História

In memoriam de Franco Nogueira /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

“Um homem livre, recto e determinado que lutou, com paixão, pelas suas convicções e pelas suas ideias, (…) para recuperar o espírito que fez a grandeza de Portugal”.

Justiça

Extinguir o Tribunal Central de Instrução Criminal

João Miguel Barros

Escrever que a extinção do TCIC dá um sinal errado à opinião pública porque este foi o “tribunal que mandou prender Sócrates” é não compreender a essência do que é um Tribunal de Instrução Criminal.

Lisboa

Portagens e transporte público

Luís Campos e Cunha

Tal como em outras cidades, deveria existir uma portagem a todos os carros que entram em Lisboa. Se vêm de Sintra ou da Amadora, não importa, são viaturas que utilizam os equipamentos da cidade.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)