Seleção Nacional

Portugal realiza particulares com Croácia e Escócia durante a Liga das Nações

Jogo com a Croácia vai ser jogado em casa no dia 6 de setembro. Duelo com a Escócia acontece no dia 14 de outubro em Glasgow, no Hampden Park.

ANDRÉ KOSTERS/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

A seleção portuguesa vai realizar particulares com a Croácia e com a Escócia em setembro e outubro, respetivamente, nas datas livres da Liga das Nações da UEFA, anunciou esta segunda-feira e Federação Portuguesa de Futebol. Portugal recebe a Croácia a 6 de setembro, ainda em local a designar, e visita a Escócia a 14 de outubro. De acordo com a Federação Escocesa de Futebol, o duelo será em Glasgow, no Hampden Park.

A 10 de setembro, quatro dias depois do embate com os croatas, Portugal recebe a Itália, na primeira jornada do Grupo 3 da Liga A da primeira edição da Liga das Nações da UEFA. A 11 de outubro, três dias antes de viajar para a Escócia, a seleção nacional joga na Polónia, na segunda jornada da competição.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site