Mafalda Castro, Bárbara Inês e Sofia Reis foram as três bloggers portuguesas a marcar presença na edição de 2018 do festival Coachella, que decorre na Califórnia, nos Estados Unidos da América, até ao próximo domingo, dia 22 de abril.

As três portuguesas têm blogues próprios, canais de Youtube e milhares de seguidores nas respetivas contas de Instagram. Mafalda Castro, locutora de rádio na Mega Hits, é a autora do blogue de moda By Mafalda Castro e deste canal de YouTube; Bárbara Inês tem um blogue que lhe leva o nome emprestado e soma quase 20 mil seguidores no Youtube; e Sofia Reis fundou o blogue Mexiquer em 2011 — no YouTube, conta com 3.200 seguidores, onde partilha algumas dicas de beleza, viagens e moda.

O festival Coachella é um dos mais aguardados do ano e, nesta edição, contou com artistas como The Weeknd, Beyoncé, Eminem, Alt-J, Miguel ou Portugal The Man. É no Coachella que se apresentam os looks mais excêntricos e onde a moda é ditada através das publicações dos muitos influenciadores e celebridades que o frequentam.

Coachella: não há festival como este, até na moda

No ano passado, Mafalda Castro e Bárbara Inês foram consideradas pelo canal MTV duas das três “it girls” do momento. Foram gravados alguns episódios nos quais as bloggers se davam a conhecer e falavam dos seus hábitos ligados à moda, estilo de vida e beleza.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR