A equipa médica do FC Porto, que se encontra em estágio com a restante comitiva dos dragões antes do clássico desta noite em Alvalade com o Sporting, prestou esta tarde os primeiros socorros a uma jovem que foi atropelada em frente ao hotel onde os azuis e brancos costumam pernoitar antes dos encontros em Lisboa.

Como explica o jornal O Jogo, o condutor de uma carrinha terá perdido o controlo da viatura, tendo entrado numa zona de estacionamento onde se encontrava a jovem que acabou por sofrer o acidente.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, que ouviu o estrondo quando estava acompanhado pelo presidente Pinto da Costa e pelo diretor do futebol Luís Gonçalves, chamou de pronto os médicos dos dragões, que prestaram então os primeiros socorros.

Como o acidente ocorreu na via, onde a assistência médica teve também lugar perante o olhar preocupado de algumas pessoas que iam a passar, a polícia teve de cortar o trânsito por alguns momentos enquanto decorriam os primeiros socorros.

O FC Porto defronta esta noite, a partir das 20h30, o Sporting no estádio José Alvalade, num encontro a contar para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. No primeiro encontro, realizado no Dragão, os azuis e brancos venceram por 1-0 com golo de Soares.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR