O avançado brasileiro Jonas, ainda a recuperar de lesão, falhou esta quinta-feira o treino do Benfica, que prepara a visita de sábado o Estoril Praia, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. De acordo com nota publicada no site dos ‘encarnados’, no treino desta quinta-feira, em que participou toda a equipa, à exceção de Jonas e de Krovinovic, o treinador Rui Vitória contou também com a presença de dois jogadores da equipa B, o central Ferro e o médio Keaton Parks.

Jonas, o melhor marcador da Liga portuguesa, com 33 golos, pode voltar a ficar de fora dos convocados para o jogo de sábado, devido a uma lesão na zona lombar. Krovinovic, que não joga desde finais de janeiro, ainda se encontra a recuperar da lesão no joelho direito, que sofreu no jogo Benfica-Desportivo de Chaves.

O Benfica, que perdeu a liderança da principal prova de futebol português, no domingo, após a derrota contra o FC Porto, no Estádio da Luz, por 1-0, está agora na segunda posição com dois pontos de atraso. O jogo entre o Estoril, 17.º classificado e em zona de despromoção, e o Benfica (2º.) disputa-se no sábado (20:30), no estádio António Coimbra da Mota.