A quarta edição do Wine Fest — evento que foi rebatizado e, agora, leva o nome Enóphilo Wine Fest — acontece já este sábado, dia 21. Entre as 15h e as 20h, o hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, recebe mais de 200 referências de vinhos de Portugal continental e também das ilhas. O evento vínico com a assinatura do Wine Club Portugal vai ter em prova vinhos tranquilos, espumantes e fortificados, tal como se lê no comunicado de imprensa enviado às redações, e conta com 47 produtores vindos de norte a sul do país — sem esquecer, naturalmente, a Madeira e os Açores.

DR

A chuva prevista para o fim de semana pode ser impedimento de muitas coisas, provas de vinho não incluídas. No evento deste sábado vão marcar presença nomes como Quinta do Ventozelo (Douro), Quinta das Bágeiras (Bairrada), Casa da Passarella e Quinta de Lemos (Dão), Quinta do Lagar Novo e Casal Santa Maria (Lisboa), Quinta do Piloto (Setúbal) ou Barbeito (Madeira) e Azores Wine Company (Açores). Estes são apenas alguns exemplos.

O acesso ao evento custa 15 euros, bilhete que inclui, a título de empréstimo, um copo Schott Zwiesel para a degustação dos vinhos. A feira de vinhos acontece até às 20h de sábado no Salão Nobre do Ritz Four Seasons.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR